O Sismotel é um sistema para motel com suporte técnico especializado, 24h por dia e com foco total na resolução das suas demandas. O suporte pode ser realizado por:
Como funciona o suporte Sismotel:
-
Situações:
- Instalação e reinstalação;
- Emissão de relatórios;
- Ajustes no sistema;
- Atualização de registro;
- Suporte remoto;
- Sugestões e implementações;
- Dúvidas em funções do sistema;
- Alterações na tabela de preço.
Condições
- Caso o suporte esteja ocupado, será aberto um chamado interno e o retorno será em menos de 24 horas (em dias úteis).
Contatos
- (27) 3361-4405 / (27) 98878-7079 (VIVO)
Horário de atendimento:
- 8h às 18h (segunda à sexta-feira)
-
Situações:
- Solicitação de treinamento;
- Continuação de treinamentos de implantação;
- Atualizações;
- Acompanhamento;
- Visita Técnica;
- Automação elétrica.
Condição
- Os horários serão marcados conforme a disponibilidade de agendamento.
Contatos
- (27) 3361-4405 / (27) 98878-7079 (VIVO)
Horário de atendimento:
- 8h às 18h (segunda à sexta-feira)
-
Situações:
- Suporte vital para o pleno funcionamento do sistema, no que se refere a funções operacionais.
Condição
- As solicitações de atendimento que não forem consideradas de emergência, serão encaminhadas para agendamento em horário comercial.
Contatos
- (27) 3361-4405 / (27) 98878-7079 (VIVO)
Horário de atendimento:
- 24h por dia (sábados, domingos e feriados)