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Confira o passo a passo sobre como anunciar no Google Adwords!

Você, provavelmente, já pesquisou alguma coisa no Google e, antes mesmo das respostas, percebeu alguns anúncios de produtos, não é mesmo? Esse é o Google Adwords, um sistema de anúncio do Google no qual você aluga um espaço para oferecer produtos e serviços. É como uma vitrine virtual.

Ele pode vir tanto em forma de produtos, com aquelas imagens e preços que aparecem logo abaixo da busca, quanto na forma de links, que recebem posicionamentos mais altos quando determinada palavra-chave é buscada. Dessa forma, você aumenta suas chances de ser visto pelos potenciais clientes do seu motel.

Quer saber como anunciar no Google Adwords e quais são as melhores estratégias? Então, leia agora mesmo e descubra o nosso passo a passo!

Defina um objetivo

O ideal para começar a anunciar no Google Adwords é focar em apenas um produto ou serviço por vez e, a partir dele, evoluir para um grupo de anúncios. Portanto, escolha um serviço para anunciar, focando em um tipo de suíte, por exemplo. Esse será o seu foco, o seu objetivo.

Estabeleça um orçamento

O pagamento do Google Adwords funciona por clique — é o chamado CPC ou Custo Por Clique —, no qual você paga toda vez que alguém clica no link do anúncio. Dessa forma, é importante que você tenha um orçamento definido para essa publicidade. Isso ajuda a definir, de acordo com o valor de cada um, o tipo e o volume de anúncios, ou seja, o tamanho do seu grupo de anúncios.

Escolha onde anunciar

Existem 4 tipos de anúncio no Google e é importante escolher qual ou quais serão utilizados por você. São eles:

  • rede de pesquisa: mostra o link do seu motel ou da suíte escolhida quando o usuário pesquisa alguma palavra-chave específica no Google;
  • rede de display: anuncia a sua suíte em blogs ou outros sites de interesse;
  • Google Shopping: é a aba de shopping específica do Google;
  • vídeo: anuncia o seu vídeo em sites parceiros, semelhante à rede de display;
  • apps: anuncia o seu motel ou suíte em aplicativos.

Para os moteleiros, as opções mais interessantes podem ser a rede de pesquisa e a rede de display. Contudo, dependendo da sua estratégia, outras podem ser indicadas.

Crie um conteúdo para o anúncio

Ele precisa ser atraente e bastante específico, com gatilhos que incentivem os usuários a clicar no link. Aproveite para destacar os seus diferenciais no anúncio e lembre-se sempre da limitação de palavras, evitando o corte do seu texto no meio.

Escolha as palavras-chave

Agora é a hora de escolher as palavras-chave a serem utilizadas. Elas precisam ser relevantes e baseadas em pesquisas que o perfil dos seus clientes faz no Google. Esse é um momento muito importante do anúncio, pois usar as palavras certas pode fazer com que os potenciais clientes encontrem o seu motel durante as buscas ou enquanto navegam na internet.

Saber como anunciar no Google Adwords é uma ótima forma de promover o seu motel, aumentando a sua visibilidade na rede. Portanto, aproveite as nossas dicas para começar, agora mesmo, a fazer divulgação nessa plataforma, atraindo ainda mais clientes para o seu estabelecimento.

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Contabilidade básica para motéis

Rômulo Simões

Formado em Sistemas de Informação pela Faculdade Doctum/ES. Atuou, desde 1997, no desenvolvimento de softwares para diversos segmentos. Em 1999 fundou a Microtecs Sistemas, onde atualmente dedica-se a gestão da empresa, buscando levar aos clientes os melhores produtos e serviços para o segmento moteleiro.
  • Os resultados com economia de energia giram em torno de 25 a 30% ou mais. Já em relação a segurança antifraudes, ai sim os resultados foram bem expressivos, acima dos 60%, eu Claudiomir, digo que passa dos 70%, hoje nem penso em ficar sem esta Automação e muito menos sem o sistema , fora de cogitação, os resultados realmente foram bem satisfatórios, grau de satisfação 100%.

    Claudiomar, gerente do Yes Motel/ES

  • Sismotel tem um ponto essencial que faz toda diferença em qualquer parceria entre empresas: A comunicação com eles é algo de muita excelência, realmente excepcional.

    Railson Lacerda, supervisor dos Motéis Dallas/DF e Palace/GO

  • …implantamos a automação de energia nas suítes, e evoluímos para a plataforma online através do Analytics, tenho as informações em um clique em tempo real. Acho que o Sismotel possui a mesma cultura do nosso grupo, uma empresa com espírito de mudança continua, que evolui a cada dia.

    Daniel Dantas, proprietário dos Motéis Matury e Cajueiro/BA

  • Por meio da implementação da ferramenta, há muito mais facilidade em gerenciar o controle de estoque e o fluxo de caixa, justamente pela ampla disponibilidade de relatórios que o sistema emite.

    Roberto Perezini, CEO do Kalú Motel, Ubá/MG

  • Temos parceria com o Sismotel desde 2017. Em 2019 trocamos o sistema de automação por Smart-IN G2, onde cada módulo sustenta 4 suítes. É viável pois temos economia de energia e se houver algum problema na automação ficamos apenas com 4 suítes sem controle de energia e as demais com controle total. Sem automação ficamos a mercê da ação humana e impossível de controlar o consumo de energia.

    Elisa Tereza Sartori, gerente do Motel Eros/MT

  • Meu amigo Romulo, acho que já elogiei, mas gostaria mais uma vez de elogiar vc e sua equipe, sei que é obrigação de uma boa empresa prestar um bom serviço, mais isso tenho vivenciado na MICROTECS, conseguimos ficar tranquilo com relação a nossas demandas, independente de ser demanda ou solução de problemas.

    Rodrigo Parente, proprietário do Motel UP/CE

  • …atendeu todas as nossas necessidades levando um sistema inviolável e seguro além de trazer uma economia em todos os aspectos gerenciais do Motel, desenvolveu um sistema de gerenciamento de energia dentro das Suites proporcionando uma economia de mais de 30% na conta de Energia… Obrigado pela parceria e desejo que continuem com a mesma dedicação de sempre!

    Attila Miranda Barbosa, proprietário do Recanto Motel/ES

  • Ficamos tão satisfeitos que logo implantamos o Sismotel e automação em todos os 5 motéis. Hoje na palma da mão temos todo nosso controle e a Microtecs com profissionais capacitados e um suporte excelente.

    Douglas Maciel Azevedo, gerente da Rede Tropical de Motéis/RJ

  • A Microtecs com o Sismotel, é uma ferramenta indispensável para a gestão Moteleira, trazendo agilidade e economia.
    Há uma interação dos gestores com colaboradores através do sistema com informações primordiais em tempo real.

    Junior Grecco, proprietário do Motel Fly / ES

  • “Vender não é fácil, mas se vende” agora o diferencial é o pós venda e o suporte após a venda. Nesse quesito a Microtecs está de parabéns!

    Flávia Regina, proprietária do Vip’s Motel – Formosa/GO

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