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3 ideias de serviços em motel de luxo para você se inspirar e aplicar

3 ideias de serviços em motel de luxo para você se inspirar e aplicar

Nos últimos anos, a importância da inovação tornou-se cada vez mais óbvia para um motel de luxo. Na verdade, adotar ideias criativas de negócio figura como componente primordial para uma empresa de sucesso.

A inovação facilita o crescimento, independentemente do tamanho da corporação. Você pode ter um pequeno motel mas, se inovar, aumenta as chances de se destacar entre a concorrência e expandir os negócios de forma rápida.

É difícil apresentar algo inovador e verdadeiramente “original” hoje em dia. Por outro lado, copiar ideias ou modelos de negócio não o levará a lugar nenhum. A oportunidade está na capacidade de entregar o que prometeu e surpreender os clientes. Por isso, continue lendo e conheça três ideias de serviços para se inspirar. Vamos lá?

1. Infraestrutura da suíte

Nos dias atuais, o relacionamento de uma empresa com o cliente é fundamental. Entender a jornada de compra consiste em estar por dentro do que os clientes experimentam desde que começam a considerar a ida ao seu motel.

Muitas vezes o consumidor está disposto a pagar um preço mais alto por uma suíte de um motel de luxo. Para isso, porém, precisa passar por uma boa experiência quando visitar o local.

Além de uma boa cama, invista em diferenciais na infraestrutura, como cozinha na própria suíte, closet privativo para troca de roupa, banheira de hidromassagem, tetos espelhados, piscina com cascata e barra de pole dance, por exemplo.

2. Cinema 3D e 4D

Canais de filmes são muito comuns nos motéis. No entanto, oferecer uma melhor experiência aos clientes, com um cinema 3D ou mesmo 4D pode ser um grande diferencial para o empreendimento.

Nesse sentido, é importante que o motel disponha de uma biblioteca ampla de filmes, onde os hóspedes possam escolher livremente. Oferecer pipoca e refrigerantes para a sessão também figura maneira de se destacar entre a concorrência.

3. Serviços de luxo

O modo como você pensa sobre a experiência do cliente provavelmente terá um profundo impacto no seu próprio olhar a respeito do negócio. A venda de experiências tem se tornado o mais novo conceito de motel, bastante além do que apenas sexo. A ideia é demonstrar que o motel não é como qualquer outro.

Quem procura um motel de luxo não está querendo apenas uma cama e um horário para praticar sexo. Esses casais desejam comemorar algo, tendo uma experiência inovadora e um bom atendimento.

Por isso, serviços como cozinha 24 horas com pratos gourmet, champanhe à vontade, passeio em carros de luxo ou mesmo voos de helicópteros podem acrescentar valor ao negócio.

A inovação certa permite que você ofereça algo exclusivo para a clientela. Como resultado, consumidores satisfeitos continuam fiéis e recomendam a amigos para experimentar os serviços. Promova seu negócio pensando na experiência do cliente: bons frutos serão colhidos em pouco tempo!

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Rômulo Simões

Formado em Sistemas de Informação pela Faculdade Doctum/ES. Atuou, desde 1997, no desenvolvimento de softwares para diversos segmentos. Em 1999 fundou a Microtecs Sistemas, onde atualmente dedica-se a gestão da empresa, buscando levar aos clientes os melhores produtos e serviços para o segmento moteleiro.
  • Os resultados com economia de energia giram em torno de 25 a 30% ou mais. Já em relação a segurança antifraudes, ai sim os resultados foram bem expressivos, acima dos 60%, eu Claudiomir, digo que passa dos 70%, hoje nem penso em ficar sem esta Automação e muito menos sem o sistema , fora de cogitação, os resultados realmente foram bem satisfatórios, grau de satisfação 100%.

    Claudiomar, gerente do Yes Motel/ES

  • Ficamos tão satisfeitos que logo implantamos o Sismotel e automação em todos os 5 motéis. Hoje na palma da mão temos todo nosso controle e a Microtecs com profissionais capacitados e um suporte excelente.

    Douglas Maciel Azevedo, gerente da Rede Tropical de Motéis/RJ

  • …atendeu todas as nossas necessidades levando um sistema inviolável e seguro além de trazer uma economia em todos os aspectos gerenciais do Motel, desenvolveu um sistema de gerenciamento de energia dentro das Suites proporcionando uma economia de mais de 30% na conta de Energia… Obrigado pela parceria e desejo que continuem com a mesma dedicação de sempre!

    Attila Miranda Barbosa, proprietário do Recanto Motel/ES

  • …implantamos a automação de energia nas suítes, e evoluímos para a plataforma online através do Analytics, tenho as informações em um clique em tempo real. Acho que o Sismotel possui a mesma cultura do nosso grupo, uma empresa com espírito de mudança continua, que evolui a cada dia.

    Daniel Dantas, proprietário dos Motéis Matury e Cajueiro/BA

  • Por meio da implementação da ferramenta, há muito mais facilidade em gerenciar o controle de estoque e o fluxo de caixa, justamente pela ampla disponibilidade de relatórios que o sistema emite.

    Roberto Perezini, CEO do Kalú Motel, Ubá/MG

  • Meu amigo Romulo, acho que já elogiei, mas gostaria mais uma vez de elogiar vc e sua equipe, sei que é obrigação de uma boa empresa prestar um bom serviço, mais isso tenho vivenciado na MICROTECS, conseguimos ficar tranquilo com relação a nossas demandas, independente de ser demanda ou solução de problemas.

    Rodrigo Parente, proprietário do Motel UP/CE

  • Temos parceria com o Sismotel desde 2017. Em 2019 trocamos o sistema de automação por Smart-IN G2, onde cada módulo sustenta 4 suítes. É viável pois temos economia de energia e se houver algum problema na automação ficamos apenas com 4 suítes sem controle de energia e as demais com controle total. Sem automação ficamos a mercê da ação humana e impossível de controlar o consumo de energia.

    Elisa Tereza Sartori, gerente do Motel Eros/MT

  • Sismotel tem um ponto essencial que faz toda diferença em qualquer parceria entre empresas: A comunicação com eles é algo de muita excelência, realmente excepcional.

    Railson Lacerda, supervisor dos Motéis Dallas/DF e Palace/GO

  • “Vender não é fácil, mas se vende” agora o diferencial é o pós venda e o suporte após a venda. Nesse quesito a Microtecs está de parabéns!

    Flávia Regina, proprietária do Vip’s Motel – Formosa/GO

  • A Microtecs com o Sismotel, é uma ferramenta indispensável para a gestão Moteleira, trazendo agilidade e economia.
    Há uma interação dos gestores com colaboradores através do sistema com informações primordiais em tempo real.

    Junior Grecco, proprietário do Motel Fly / ES

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