• Home
  • Blog
  • Veja quais são os melhores artigos de sex shop para vender no motel

Veja quais são os melhores artigos de sex shop para vender no motel

Veja quais são os melhores artigos de sex shop para vender no motel

Sabia que a venda de artigos de sex shop no motel é uma excelente opção para aumentar a rentabilidade do negócio? Diante da redução do consumo do brasileiro, encarar novos investimentos pode ser arriscado — mas é preciso inovar.

No setor moteleiro, você encontra uma alternativa nos artigos de sex shop — setor que faturou, no Brasil, mais de R$ 1 bilhão. E um dos pontos que ajudou a alavancar os números é a diminuição do tabu em relação ao sexo.

E o seu negócio? Continue a leitura e descubra quais são os melhores artigos de sex shop para vender no motel.

Fantasias

Muitos casais aproveitam o clima do motel para realizar suas fantasias sexuais. E o mercado de artigos de sex shop tem buscado, cada vez mais, inovações para satisfazer o prazer sexual.

É nesse sentido que entram as fantasias. Algumas pessoas são mais visuais do que as outras, ou seja, se estimulam pelo que veem e desejam ter momentos de prazer com seus parceiros vestidos de algum personagem.

Por isso, seu motel pode comercializar algumas fantasias — dos modelos básicos, como a diabinha ou o policial, até aqueles com mais adereços, que envolvem dominação e submissão.

Lingerie comestível

No sexo, a única regra é que todos tenham prazer. Sendo assim, uma das formas de tornar esse momento ainda mais excitante é adicionar elementos que despertem novas sensações. E a lingerie comestível é excelente nesse aspecto!

A lingerie comestível é feita de uma película fina que pode ter diversos aromas e sabores, tornando o sexo oral ainda mais incrível — além de surpreendente, pois o intuito é fazer com que o parceiro tire a peça com a boca.

Para os homens, existe a opção da cueca comestível. Algumas peças lembram aquelas pulseiras feitas com balas que eram vendidas nas décadas de 1970 e 1980, sendo cravejadas de doces.

Gel e lubrificante

O uso de géis e lubrificantes da maneira certa pode deixar a relação sexual ainda mais prazerosa. E seu motel tem como contribuir para isso vendendo esses produtos entre os artigos de sex shop.

As pessoas usam géis e lubrificantes para reduzir o atrito da fricção no sexo e até para que a parceira ou parceiro explore o próprio corpo, se conhecendo e descobrindo novas formas de obter prazer.

Lubrificantes também são muito usados durante o sexo anal, pois, diferentemente da região vaginal, essa não possui uma lubrificação natural — sendo fundamental para que a camisinha não seja rompida no ato.

Vibradores

Os vibradores também são artigos de sex shop que podem ser vendidos no seu motel. Eles apimentam a relação sexual e também são usados com frequência para a masturbação. Diversos modelos proporcionam estímulos diferentes.

O uso não é difícil, prejudicial ou perigoso — assim como o dos outros artigos descritos até aqui. Além de estimular a região íntima, ele ajuda a alcançar mais orgasmos e conhecer as partes mais sensíveis ao prazer.

Casais ou grupos também podem usar o acessório, dando uma variada na rotina sexual e explorando novas sensações. Logo, ter um portfólio com alguns modelos diferentes é uma excelente opção para rentabilizar mais seu negócio.

Outros acessórios

O portfólio de artigos de sex shop que pode ser oferecido em seu motel também deve ser composto por outros acessórios. Um deles é a vela aromática que, além de decorar o ambiente, serve para fazer massagem — sem queimaduras.

Estimuladores ajudam a apimentar o momento de prazer dos frequentadores do seu motel. Eles são vasodilatadores e aumentam a circulação de sangue na região íntima, potencializando a excitação.

Já os masturbadores masculinos, geralmente, são feitos de silicone e dão a sensação de que outra pessoa está praticando o ato. Dá para brincar sozinho ou a dois, aumentando a intimidade entre o casal.

Esses são os melhores artigos de sex shop para vender no motel. Aproveite esse momento mais intimista dos clientes para oferecer esses e outros produtos — afinal, muita gente deixa de ir ao sex shop por ter vergonha.

E, aqui, você rentabiliza ainda mais seu negócio, sabendo quais promoções e descontos valem mais a pena.

Rômulo Simões

Formado em Sistemas de Informação pela Faculdade Doctum/ES. Atuou, desde 1997, no desenvolvimento de softwares para diversos segmentos. Em 1999 fundou a Microtecs Sistemas, onde atualmente dedica-se a gestão da empresa, buscando levar aos clientes os melhores produtos e serviços para o segmento moteleiro.
  • Por meio da implementação da ferramenta, há muito mais facilidade em gerenciar o controle de estoque e o fluxo de caixa, justamente pela ampla disponibilidade de relatórios que o sistema emite.

    Roberto Perezini, CEO do Kalú Motel, Ubá/MG

  • “Vender não é fácil, mas se vende” agora o diferencial é o pós venda e o suporte após a venda. Nesse quesito a Microtecs está de parabéns!

    Flávia Regina, proprietária do Vip’s Motel – Formosa/GO

  • Sismotel tem um ponto essencial que faz toda diferença em qualquer parceria entre empresas: A comunicação com eles é algo de muita excelência, realmente excepcional.

    Railson Lacerda, supervisor dos Motéis Dallas/DF e Palace/GO

  • Meu amigo Romulo, acho que já elogiei, mas gostaria mais uma vez de elogiar vc e sua equipe, sei que é obrigação de uma boa empresa prestar um bom serviço, mais isso tenho vivenciado na MICROTECS, conseguimos ficar tranquilo com relação a nossas demandas, independente de ser demanda ou solução de problemas.

    Rodrigo Parente, proprietário do Motel UP/CE

  • Os resultados com economia de energia giram em torno de 25 a 30% ou mais. Já em relação a segurança antifraudes, ai sim os resultados foram bem expressivos, acima dos 60%, eu Claudiomir, digo que passa dos 70%, hoje nem penso em ficar sem esta Automação e muito menos sem o sistema , fora de cogitação, os resultados realmente foram bem satisfatórios, grau de satisfação 100%.

    Claudiomar, gerente do Yes Motel/ES

  • Temos parceria com o Sismotel desde 2017. Em 2019 trocamos o sistema de automação por Smart-IN G2, onde cada módulo sustenta 4 suítes. É viável pois temos economia de energia e se houver algum problema na automação ficamos apenas com 4 suítes sem controle de energia e as demais com controle total. Sem automação ficamos a mercê da ação humana e impossível de controlar o consumo de energia.

    Elisa Tereza Sartori, gerente do Motel Eros/MT

  • A Microtecs com o Sismotel, é uma ferramenta indispensável para a gestão Moteleira, trazendo agilidade e economia.
    Há uma interação dos gestores com colaboradores através do sistema com informações primordiais em tempo real.

    Junior Grecco, proprietário do Motel Fly / ES

  • Ficamos tão satisfeitos que logo implantamos o Sismotel e automação em todos os 5 motéis. Hoje na palma da mão temos todo nosso controle e a Microtecs com profissionais capacitados e um suporte excelente.

    Douglas Maciel Azevedo, gerente da Rede Tropical de Motéis/RJ

  • …implantamos a automação de energia nas suítes, e evoluímos para a plataforma online através do Analytics, tenho as informações em um clique em tempo real. Acho que o Sismotel possui a mesma cultura do nosso grupo, uma empresa com espírito de mudança continua, que evolui a cada dia.

    Daniel Dantas, proprietário dos Motéis Matury e Cajueiro/BA

  • …atendeu todas as nossas necessidades levando um sistema inviolável e seguro além de trazer uma economia em todos os aspectos gerenciais do Motel, desenvolveu um sistema de gerenciamento de energia dentro das Suites proporcionando uma economia de mais de 30% na conta de Energia… Obrigado pela parceria e desejo que continuem com a mesma dedicação de sempre!

    Attila Miranda Barbosa, proprietário do Recanto Motel/ES

Quero enviar um depoimento