A Reforma Trabalhista inovou muitos pontos da relação entre empresas e trabalhadores. Com o objetivo de acelerar as contratações, aquecendo a economia, a modalidade intermitente é uma novidade que já está mostrando as caras.
Continue lendo →O gerenciamento de motéis exige soluções que descompliquem a vida dos gestores. Atuar em múltiplas frentes pode gerar gastos excessivos. Portanto, reduzir custos deve ser o foco de ações integradas.
Continue lendo →Estabelecer métodos de controle de estoque é muito mais importante do que apenas atentar para a entrada e saída de produtos e mercadorias em seu motel. Ao ter um controle eficiente, a gestão de seu negócio também terá bem definida a quantidade de dinheiro disponível, com as chances de se estabelecer em um competitivo mercado com destaque.
Continue lendo →Marketing é uma palavra que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. Afinal, para que qualquer negócio atraia clientes, cresça e se destaque, é essencial investir em um marketing de qualidade. E o seu motel não pode ficar de fora! É aí que entra o plano de marketing, como um conjunto de ações e estratégias voltadas para alcançar um determinado objetivo na área.
Continue lendo →Atualmente, os motéis precisam se sintonizar com os hábitos dos seus clientes. O motivo é claro: oferecer produtos e serviços que atendam as preferências do público-alvo. Assim, os dados são imprescindíveis nas tomadas de decisões. No caso de um motel, nada melhor do que conhecer o mapa de calor.
Continue lendo →O perfil de quem frequenta motéis mudou muito nos últimos anos. Isso significa que os seus clientes não querem apenas uma suíte tradicional, com uma cama e espelho no teto. Eles buscam por motéis diferentes e que ofereçam uma experiência completa, fora do que estão acostumados no dia a dia.
Continue lendo →