Suporte Técnico Sismotel, 100% disponível para você.

O Sismotel é um sistema para motel com suporte técnico especializado, 24h por dia e com foco total na resolução das suas demandas. O suporte pode ser realizado por:


(27) 3361-4405


Chat online


Formulário de contato

Como funciona o suporte Sismotel:

  • Situações:

    • Instalação e reinstalação;
    • Emissão de relatórios;
    • Ajustes no sistema;
    • Atualização de registro;
    • Suporte remoto;
    • Sugestões e implementações;
    • Dúvidas em funções do sistema;
    • Alterações na tabela de preço.

    Condições

    • Caso o suporte esteja ocupado, será aberto um chamado interno e o retorno será em menos de 24 horas (em dias úteis).

    Contatos

    • (27) 3361-4405 / (27) 98878-7079 (VIVO)

    Horário de atendimento:

    • 8h às 18h (segunda à sexta-feira)
  • Situações:

    • Solicitação de treinamento;
    • Continuação de treinamentos de implantação;
    • Atualizações;
    • Acompanhamento;
    • Visita Técnica;
    • Automação elétrica.

    Condição

    • Os horários serão marcados conforme a disponibilidade de agendamento.

    Contatos

    • (27) 3361-4405 / (27) 98878-7079 (VIVO)

    Horário de atendimento:

    • 8h às 18h (segunda à sexta-feira)
  • Situações:

    • Suporte vital para o pleno funcionamento do sistema, no que se refere a funções operacionais.

    Condição

    • As solicitações de atendimento que não forem consideradas de emergência, serão encaminhadas para agendamento em horário comercial.

    Contatos

    • (27) 3361-4405 / (27) 98878-7079 (VIVO)

    Horário de atendimento:

    • 24h por dia (sábados, domingos e feriados)

  • A Microtecs com o Sismotel, é uma ferramenta indispensável para a gestão Moteleira, trazendo agilidade e economia.
    Há uma interação dos gestores com colaboradores através do sistema com informações primordiais em tempo real.

    Junior Grecco, proprietário do Motel Fly / ES

  • Sismotel tem um ponto essencial que faz toda diferença em qualquer parceria entre empresas: A comunicação com eles é algo de muita excelência, realmente excepcional.

    Railson Lacerda, supervisor dos Motéis Dallas/DF e Palace/GO

  • Meu amigo Romulo, acho que já elogiei, mas gostaria mais uma vez de elogiar vc e sua equipe, sei que é obrigação de uma boa empresa prestar um bom serviço, mais isso tenho vivenciado na MICROTECS, conseguimos ficar tranquilo com relação a nossas demandas, independente de ser demanda ou solução de problemas.

    Rodrigo Parente, proprietário do Motel UP/CE

  • …implantamos a automação de energia nas suítes, e evoluímos para a plataforma online através do Analytics, tenho as informações em um clique em tempo real. Acho que o Sismotel possui a mesma cultura do nosso grupo, uma empresa com espírito de mudança continua, que evolui a cada dia.

    Daniel Dantas, proprietário dos Motéis Matury e Cajueiro/BA

  • Ficamos tão satisfeitos que logo implantamos o Sismotel e automação em todos os 5 motéis. Hoje na palma da mão temos todo nosso controle e a Microtecs com profissionais capacitados e um suporte excelente.

    Douglas Maciel Azevedo, gerente da Rede Tropical de Motéis/RJ

  • …atendeu todas as nossas necessidades levando um sistema inviolável e seguro além de trazer uma economia em todos os aspectos gerenciais do Motel, desenvolveu um sistema de gerenciamento de energia dentro das Suites proporcionando uma economia de mais de 30% na conta de Energia… Obrigado pela parceria e desejo que continuem com a mesma dedicação de sempre!

    Attila Miranda Barbosa, proprietário do Recanto Motel/ES

  • Temos parceria com o Sismotel desde 2017. Em 2019 trocamos o sistema de automação por Smart-IN G2, onde cada módulo sustenta 4 suítes. É viável pois temos economia de energia e se houver algum problema na automação ficamos apenas com 4 suítes sem controle de energia e as demais com controle total. Sem automação ficamos a mercê da ação humana e impossível de controlar o consumo de energia.

    Elisa Tereza Sartori, gerente do Motel Eros/MT

  • Os resultados com economia de energia giram em torno de 25 a 30% ou mais. Já em relação a segurança antifraudes, ai sim os resultados foram bem expressivos, acima dos 60%, eu Claudiomir, digo que passa dos 70%, hoje nem penso em ficar sem esta Automação e muito menos sem o sistema , fora de cogitação, os resultados realmente foram bem satisfatórios, grau de satisfação 100%.

    Claudiomar, gerente do Yes Motel/ES

Quero enviar um depoimento