Dicas

Há alguns anos, os motéis brasileiros vêm passando por um processo de modernização com inspiração no setor hoteleiro e visando atingir a alta qualidade dos serviços. Mas, mesmo com essa mudança de conceito, ainda há clientes que veem os motéis de forma mais tradicional, acreditando em mitos sobre esses locais que estão mais relacionados ao seu modelo anterior.

Continue lendo →
naosabecomoatrairclientesonlineconfira3dicas

Você já sabe da importância de atrair clientes para o seu motel, não é mesmo? Afinal, quanto mais frequentadores houver, maiores serão o faturamento e o lucro do estabelecimento, o que permite que você cresça e ganhe destaque no setor moteleiro. Contudo, você realmente sabe como fazer isso?

Continue lendo →
3 melhores dicas para manter a equipe engajada no motel

Como está a motivação e engajamento dos colaboradores que fazem parte do seu time? Refletir sobre essa pergunta é extremamente importante para o sucesso do seu motel. Afinal, quando a equipe está engajada nas atividades que realiza, ela é mais produtiva e oferece mais e melhores serviços para os seus clientes, o que reflete diretamente na lucratividade do estabelecimento.

Continue lendo →
Entenda como fazer o pós-venda no motel em 4 dicas!

Muitos gestores acreditam que a interação com o cliente termina no momento em que ele deixa o motel. Porém, essa é uma crença que faz com que você perca uma grande oportunidade de fidelizar e conhecer os seus clientes. É sobre isso que diz o processo de pós-vendas.

Continue lendo →
  • A Microtecs com o Sismotel, é uma ferramenta indispensável para a gestão Moteleira, trazendo agilidade e economia.
    Há uma interação dos gestores com colaboradores através do sistema com informações primordiais em tempo real.

    Junior Grecco, proprietário do Motel Fly / ES

  • …implantamos a automação de energia nas suítes, e evoluímos para a plataforma online através do Analytics, tenho as informações em um clique em tempo real. Acho que o Sismotel possui a mesma cultura do nosso grupo, uma empresa com espírito de mudança continua, que evolui a cada dia.

    Daniel Dantas, proprietário dos Motéis Matury e Cajueiro/BA

  • Sismotel tem um ponto essencial que faz toda diferença em qualquer parceria entre empresas: A comunicação com eles é algo de muita excelência, realmente excepcional.

    Railson Lacerda, supervisor dos Motéis Dallas/DF e Palace/GO

  • Ficamos tão satisfeitos que logo implantamos o Sismotel e automação em todos os 5 motéis. Hoje na palma da mão temos todo nosso controle e a Microtecs com profissionais capacitados e um suporte excelente.

    Douglas Maciel Azevedo, gerente da Rede Tropical de Motéis/RJ

  • Os resultados com economia de energia giram em torno de 25 a 30% ou mais. Já em relação a segurança antifraudes, ai sim os resultados foram bem expressivos, acima dos 60%, eu Claudiomir, digo que passa dos 70%, hoje nem penso em ficar sem esta Automação e muito menos sem o sistema , fora de cogitação, os resultados realmente foram bem satisfatórios, grau de satisfação 100%.

    Claudiomar, gerente do Yes Motel/ES

  • Meu amigo Romulo, acho que já elogiei, mas gostaria mais uma vez de elogiar vc e sua equipe, sei que é obrigação de uma boa empresa prestar um bom serviço, mais isso tenho vivenciado na MICROTECS, conseguimos ficar tranquilo com relação a nossas demandas, independente de ser demanda ou solução de problemas.

    Rodrigo Parente, proprietário do Motel UP/CE

  • …atendeu todas as nossas necessidades levando um sistema inviolável e seguro além de trazer uma economia em todos os aspectos gerenciais do Motel, desenvolveu um sistema de gerenciamento de energia dentro das Suites proporcionando uma economia de mais de 30% na conta de Energia… Obrigado pela parceria e desejo que continuem com a mesma dedicação de sempre!

    Attila Miranda Barbosa, proprietário do Recanto Motel/ES

  • Temos parceria com o Sismotel desde 2017. Em 2019 trocamos o sistema de automação por Smart-IN G2, onde cada módulo sustenta 4 suítes. É viável pois temos economia de energia e se houver algum problema na automação ficamos apenas com 4 suítes sem controle de energia e as demais com controle total. Sem automação ficamos a mercê da ação humana e impossível de controlar o consumo de energia.

    Elisa Tereza Sartori, gerente do Motel Eros/MT

Quero enviar um depoimento