O feedback de clientes é sempre bem-vindo para aprimorar os serviços de qualquer negócio, independentemente da área de atuação. No caso de motéis, não é diferente.
Continue lendo →Um dos pontos mais importantes para uma viagem bem-sucedida é planejar o local em que repousará. A decisão entre motel e hotel pode influenciar toda a sua experiência, desde aspectos financeiros até o seu conforto e repouso.
Continue lendo →A hospedagem em motel representa uma alternativa única e versátil, oferecendo uma série de vantagens que vão além da simples acomodação. Muito além da tradicional associação a encontros românticos, os motéis se destacam por proporcionar experiências personalizadas, privacidade excepcional e um excelente custo-benefício.
Continue lendo →O setor moteleiro é uma indústria que está constantemente buscando maneiras de atrair clientes e melhorar seus serviços. Uma das estratégias que tem ganhado destaque nos últimos anos é o “Black Monday” – uma variação do conhecido “Black Friday”.
Continue lendo →Você sabe como fazer a gestão da reputação online? Independentemente do nicho da empresa, qualquer cliente busca informações na internet antes de comprar um produto, contratar um serviço ou frequentar um estabelecimento. Para motéis, não é diferente.
Continue lendo →Garantir uma experiência tranquila e satisfatória para todos os envolvidos é um objetivo primordial para qualquer estabelecimento de hospedagem, e os motéis não são exceção. Um dos desafios enfrentados por esse tipo de negócio é o no-show.
Continue lendo →