Obter o sucesso no lançamento ou manutenção de um serviço e produto necessita da superação de várias etapas. Afinal, a concorrência no ramo de motéis é acirrada, ou seja, é preciso saber o que é vantagem competitiva para você criar estratégias que reflitam em excelentes resultados.
Continue lendo →O objetivo deste artigo é abordar o conceito de valuation para o ramo moteleiro e do que se trata o processo com o foco principal na importância em saber como calcular o valuation na prática das empresas.
Continue lendo →O objetivo deste artigo é explicar os conceitos de cross-sell e up-sell como estratégias a serem implantadas no motel e assim mostrar como auxiliam na melhoria da experiência do seu cliente.
Continue lendo →Imagine que um cliente chegue à suíte do motel e encontre o lençol desarrumado ou alguma mancha no tapete. Além de fazer com que ele nunca mais volte ao estabelecimento, isso também prejudica toda a reputação do empreendimento perante o mercado, não é mesmo?
Continue lendo →Neste artigo, o objetivo é explicar a conceituação de indicadores de não conformidade com toda a sua importância. Os gestores do segmento moteleiro saberão o que são esses indicadores e para que servem, proporcionando uma melhoria nos lucros do seu negócio.
Continue lendo →Para o seu negócio obter excelência na recepção dos clientes, oferecendo o que há de mais inovador no mercado, nada melhor do que participar de eventos de hospedagem.
Sejam feiras, seminários, palestras ou workshops, esses momentos unem as marcas do setor e suas respectivas soluções, mantendo você sempre bem informado.
Continue lendo →