Você, provavelmente, já pesquisou alguma coisa no Google e, antes mesmo das respostas, percebeu alguns anúncios de produtos, não é mesmo? Esse é o Google Adwords, um sistema de anúncio do Google no qual você aluga um espaço para oferecer produtos e serviços. É como uma vitrine virtual.
Continue lendo →O setor moteleiro já está em processo de reinvenção há alguns anos. Contudo, a pandemia de COVID-19 trouxe uma nova demanda para o setor, que viu a necessidade de buscar formas de lidar com a quarentena no país e a crise sanitária no mundo.
Continue lendo →Você já ouviu falar em sites de compra coletiva? Já pensou em anunciar uma promoção de seu motel neles? Conhece os benefícios de anunciar estabelecimento e o modo correto de de fazer isso? Se não, está na hora de descobrir!
Continue lendo →A pandemia do COVID-19 pegou todos os motéis de surpresa. Afinal, quem imaginaria que seria necessário fechar as portas do seu motel temporariamente? Com o relaxamento da quarentena é possível voltar ao trabalho, mas sempre seguindo as orientações de distanciamento estabelecidas pelo Ministério da Saúde. A dúvida do momento é: como atrair clientes na pandemia?
Continue lendo →O marketing de indicação é uma ferramenta essencial para aumentar seu número de clientes e, consequentemente, o seu faturamento. Isso porque a indicação gera confiança e faz com que seus potenciais clientes acreditem no seu produto ou serviço antes mesmo de prová-lo pessoalmente.
Continue lendo →O seu motel possui alguns concorrentes no mercado. Porém, existem aqueles estabelecimentos que, apesar de oferecem os mesmos serviços que você, atingem um público totalmente diferente, não se caracterizando como um concorrente direto. É aí que entram as parcerias como uma ótima forma de unir forças para garantir o sucesso de ambos os negócios.
Continue lendo →