Você já sabe da importância de atrair clientes para o seu motel, não é mesmo? Afinal, quanto mais frequentadores houver, maiores serão o faturamento e o lucro do estabelecimento, o que permite que você cresça e ganhe destaque no setor moteleiro. Contudo, você realmente sabe como fazer isso?
Continue lendo →Você quer atrair mais clientes para o motel e ainda fidelizar aqueles que já frequentam seu estabelecimento, não é mesmo? Ideias de promoção podem ser uma ótima estratégia para atingir esse objetivo, pois permitem oferecer uma vantagem a mais para que escolham o seu negócio.
Continue lendo →Ao longo do dia, diversas pessoas passam pelo seu estabelecimento. Imagine conseguir oferecer um atendimento de qualidade, que priorize as necessidades e as expectativas de cada uma delas? Pois esse é o conceito de atendimento personalizado!
Continue lendo →Como está a motivação e engajamento dos colaboradores que fazem parte do seu time? Refletir sobre essa pergunta é extremamente importante para o sucesso do seu motel. Afinal, quando a equipe está engajada nas atividades que realiza, ela é mais produtiva e oferece mais e melhores serviços para os seus clientes, o que reflete diretamente na lucratividade do estabelecimento.
Continue lendo →Muitos gestores acreditam que a interação com o cliente termina no momento em que ele deixa o motel. Porém, essa é uma crença que faz com que você perca uma grande oportunidade de fidelizar e conhecer os seus clientes. É sobre isso que diz o processo de pós-vendas.
Continue lendo →Fraudes podem gerar prejuízos significativos ao patrimônio e recursos financeiros do seu motel. Dessa forma, é essencial trabalhar para gerenciar riscos e evitar esse tipo de situação, garantindo a saúde financeira do seu empreendimento. Neste artigo, vamos mostrar para você como evitar fraudes em seu motel.
Continue lendo →